Dúvidas

1. Quanto custa o frete para a minha região e quanto tempo demora?
Depende de qual for a sua região e do valor do pedido. Você pode consultar tanto o prazo de entrega quanto o frete com algum de nossos vendedores, acessando o link: www.artequadros.com.br/atendimento


2. Como ver o preço dos produtos?
Para ver os preços dos produtos você precisa estar cadastrado e logado em nosso site.
Não possui cadastro? Clique aqui e cadastre-se: http://www.artequadros.com.br/cadastro


3. Como comprar?
Para comprar conosco você precisa estar cadastrado, e possuir um CNPJ ativo. Para se cadastrar basta clicar aqui.

  • Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione os tamanhos e clique em “adicionar ao carrinho”**, para finalizar clique em "comprar". 
  • Em seguida, seu pedido virá para aprovação, e iremos lhe retornar para informar condições de pagamento. 
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones:
  • (47) 3546-1400 ou (47) 3525-5122 ou (47) 3525-3429, disponíveis de segunda a sexta das 07h30min às 12h e 13h às 17h30min

**Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.


4. Já fechei a minha compra e gostaria de incluir mais peças
Para acrescentar mais itens em sua compra, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento*, e ter em mãos a Razão Social de sua empresa.

  • Através dos telefones: (47) 3546-1400 ou (47) 3525-5122 ou (47) 3525-3429, disponíveis de segunda a sexta das 07h30min às 12h e 13h às 17h30min, ou 
  • por e-mail: vendas1@artequadros.com.br, vendas2@artequadros.com.br ou vendas3@artequadros.com.br


5. É possível comprar pelo telefone?

Claro! Comprar pelo televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (47) 3546-1400 ou (47) 3525-5122 ou (47) 3525-3429, disponíveis de segunda a sexta das 07h30min às 12h e 13h às 17h30min.


6. Ainda não recebi meu pedido
Verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente: http://www.artequadros.com.br/atendimento

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ou ligue: (47) 3546-1400 ou (47) 3525-5122 ou (47) 3525-3429, disponíveis de segunda a sexta das 07h30min às 12h e 13h às 17h30min.


7. Catálogo
Para acessar o nosso catálogo clique aqui: https://www.dropbox.com/s/rwims3fh4wd4fre/CATALOGO 2015.pdf?dl=0


 

Contato
  • vendas1@artequadros.com.br
  • vendas2@artequadros.com.br
  • vendas3@artequadros.com.br
  • (47) 3546-1400 - (47) 3525-5122
    (47) 3525-3429
  • Rua Aldo Tambosi, 277, Centro, Laurentino
    Santa Catarina - 89170-000
Todos os Direitos Reservados - Arte Quadros - 2015 - WLive!